Saiba quando os dados de audiência da Gfk serão divulgados

        Segundo o comunicado oficial da empresa, os painéis de audiência estarão instalados completamente nas 15 regiões do país apenas no terceiro trimestre deste ano, a partir de meados de julho. Nos próximos meses, começará um treino nas residências.
      Os moradores serão ensinados a usar o medidor de audiência instalado nos televisores. “Nós estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes o que há de mais avançado em medição de audiência”, disse o diretor-geral Ricardo Monteiro.
“Decidimos dedicar o tempo apropriado aos ajustes finais para garantir que os dados estejam de acordo com o padrão GfK de qualidade e confiabilidade”, explicou ele, que comanda a unidade de Medição de Audiência & Insights  da GfK no Brasil.
     Dentre as grandes emissoras abertas, Record, SBT, Band e RedeTV! investiram US$ 130 milhões para tornar possível a chegada da empresa alemã. Apenas a Globo ficou de fora, optando por não aderir aos serviços do concorrente do Ibope.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial