Logo após a minissérie "Felizes para Sempre", em
2014, Paola se tornou preferência nacional entre os grandes anunciantes, e
emplacou uma série de campanhas. Marca de automóveis, produtos de beleza,
roupas, alimentos, a jovem é atualmente garota-propaganda de grandes empresas
de vários segmentos da indústria no país.
Segundo fontes do mercado publicitário, só no primeiro
trimestre do ano, a atriz faturou mais de R$ 3 milhões com publicidade. Até o
final de 2015 esse número deve dobrar, chegando a casa dos R$ 6 milhões. Nem
vivendo uma vilã em sua nova novela, "Além do Tempo" (Globo), o que
costuma afasta alguns anunciantes, a atriz deixou de protagonizar comerciais.
Para os publicitários, a única atriz que pode ofuscar Paola
nos próximos meses é Grazi Massafera, que ganhou prestígio junto ao mercado
após sua atuação em "Verdades Secretas".
Vale citar que desde o início de 2015, quem cuida da carreira
comercial de Paola é a 9ine, agência publicitária do craque Ronaldo.

0 comentários :
Postar um comentário